terça-feira, 13 de novembro de 2012

Meu Deus obrigada... Um dia de cada vez e as vitórias vão chegando.

Bom dia...
Como estão todos? Espero que muitíssimo bem.
Eu estou ótima, na luta e vencendo.
Hoje quero falar um pouco do tudo, que não só eu, mais minha família inteira passou, o quanto lutamos juntos, vencemos, nos solidarizamos...
Sábado foi o aniversário da minha princesa Gabi, completou 15 anos, mas não foi qualquer 15 anos, foram vencidos com muita luta, amor, persistência, compaixão...
Assim que essa pequena nasceu descobrimos que ela teria uma luta diária pela frente e quem estava ao lado dela também... No seu nascimento a surpresa de que aquele bebezinho estava vindo ao mundo acompanhada de uma síndrome, uma síndrome difícil, complicada ... A tristeza, o desespero ao saber, a dor dos pais e da família, as lágrimas por saber que aquele presente de Deus teria uma batalha grande pela frente.
Aos 6 meses aquele bebe ainda era molinho como um bebe de 1 mês, o tempo passava e os resultados eram lentos demais, aos 2 anos ainda estava aprendendo a engatinhar e aos 3 começava a aprender a andar... E os resultados vinham chegando através da ajuda da água (natação), dos animais (equoterapia), das pessoas qualificadas que sempre tinham toda paciência para auxiliar.
Cada passo dado uma novidade, uma descoberta e assim todos nós íamos aprendendo mais com sua história. Por mais difícil que fosse encarar os fatos, ela nos ensinava o poder que há no amor.
Todos sempre diziam que eramos as escolhidas da família, as guerreiras. Mas entrego esse prêmio a ela, ela muito mais do que eu precisou vencer preconceitos, expectativas, dificuldades.
E hoje chegou até aqui, venceu todos os obstáculos, alguns até criados por nós mesmos quando pensávamos que algumas coisas ela não seria capaz..
Mas nosso princesa venceu, é inteligente, super esperta, de uma personalidade forte, criativa...
Pra quem não acreditou em sua capacidade a surpresa de vê-la vencer, e pra quem acreditou a maravilhosa sensação de que ela venceu e foi muito adiante do que nossas expectativas...
Prometi para mim mesma que para participar mais um instante da vida dela, eu também superaria a todas as expectativas, levantei da cama mesmo sem força, com muita dor, tomei uma dose alta de remédio,  me vesti calcei um super salto e fui em mais um dia de alegria. Chegando lá, mais uma dose alta de medicação e lá vai eu me acabar na pista de dança, dancei até as 3:00 da manhã e porque a festa acabou, senão tinha ido mais além, claro né, dopada aguento tudo...srsrs
Não tá sendo fácil, houve dias de não conseguir me mover e depois da festa então, ai que fiquei paralisada mesmo...rsrsrs. Cometo meus excessos depois fico ai dando trabalhando...rsrs
Mas compensa cada minuto de vida, cada instante vivido... Não interessa se foi com dor ou não, se foi a base de remédio ou não, o que importa de verdade dentro de mim, é que eu vivi e estou vivendo... Continuo levando minha vida, compondo minha história. 

Vou postar algumas fotinhas da festa...







Fotos na cabine divertida...rsrs









Beijinhos...da menina do blog.






2 comentários:

  1. Princesinha... Cada vez que venho aqui e leio suas publicações me orgulho mais ainda de você,como sempre digo você é muito especial,sabe encarar tudo de uma forma tão linda por isso é tão abençoada!
    PARABÉNS GUERREIRA!!!
    Ju que seu feriadão seja muito abençoado amém!
    Bjus...


    http://aninhavitoriosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida, que bom ver toda essa alegria e entusiasmo.
    Passei para deixar um grande beijo eum abraço gostoso e fiquei feliz por perceber que está batalhando sempre com muita força.
    Tudo de bom querida!!!

    ResponderExcluir