quinta-feira, 19 de julho de 2012

"O caminho pode ser duro, mas eu não vou desistir..."



... Lutando e vivendo um dia de cada vez, e acreditando que o amanhã será bem melhor... Essa semana senti muita dor, aquele mesmo volume voltou a se formar na minha barriga e junto dele muita dor, desconforto. Voltei a inchar, o corpo fica pesado, dolorido. Talvez pela impaciência, a agonia, o stress causado pelas outras dores a enxaqueca também voltou a incomodar, as crises estão cada vez mais frequentes e fortes e nada de consultas, nada de exames, de médicos, nada de vagas.  Até quando minha saúde consegue esperar?! Se é que ela pode esperar.
Um de nossos amigos até me viu com aquela aparência linda que temos depois de muito chorar...Peço desculpa pelo transtorno...rs, mas nem sempre é possível segurar a dor que insiste em transbordar pelos olhos.
Enfim a vida é isso, sorrisos e lágrimas, altos e baixos, tapas e beijos...  Dá pra desistir? Não... Porque de tudo na vida carrego uma única certeza... Tudo passa.

Eu tenho fé que um dia isso isso terá um ponto final... Obrigada meu Deus pela força, pela coragem, pelo ar que respiro. 


Beijinhos...da menina do blog.


"Mudei porque passei por tantas e tão diversas experiências, que consegui aprender com meus próprios erros. Mudei porque me decepcionei com amigos. Mudei porque me decepcionei com amores. Mudei porque conheci pessoas tão especiais que fui capaz de me inspirar por elas e me espelhar nelas para me tornar uma pessoa diferente, talvez uma pessoa melhor."


“Viver nunca é fácil, pra mim também não é! Já andei sem foco, sem força só contando com a fé.”

5 comentários:

  1. Força minha querida!
    Muita coragem,te empresto meu ombro virtual.
    Não desista e pense que melhores dias virão.
    Te deixo um mar de abraços e um céu de beijos.

    ResponderExcluir
  2. "Anda com a fé, pois ela não costuma falhar...Acredito, que nas horas de maior
    sofrimento, Deus está ali, do nosso ladinho,
    auxiliando para que usemos de toda a nossa fé,
    força e perseverança, fazendo-nos crer que a
    superação pelo espirito é muito mais forte que
    a da carne, mas sem deixar nos abalar...Menina,
    acredite, você é um exemplo forte de superação,
    DEUS está ali, pertinho, cuidando, vigiando, mas
    é voce que tem que acreeditar e lutar...Sei que
    não deve ser fácil, mas não perca as esperanças
    e quando voce estiver melhor, mesmo que por pouco tempo, aproveite o maximo desse tempo para
    sorrir e fazer um alguem feliz...Digo sempre que vivo pode detras do sorriso, para não mostrar o
    quanto sou frágil, pois meus filhos dependem dessa minha força para seguirem em frente e acreditarem na VIDA!! Estou aqui, me CHAME se precisar, farei o possível para te ver FELIZ, acredite...TE AMODORO e muito me emocionei agora...Beijinhos Curativos e fique com DEUS!!
    Minha linda menina Flor! FELIZ DIA DA AMIZADE!!

    ResponderExcluir
  3. Menina linda, que Deus continue te dando força, coragem.
    Hoje é dia do amigo. Á vc com carinho

    O amigo é a outra metade da gente
    O lado claro e melhor,
    Sempre que encontramos um amigo,
    encontramos um pouco mais de nós mesmos;

    O amigo revela, desvenda, conforta
    É uma porta sempre aberta
    em qualquer situação.

    O amigo na hora certa,
    é o Sol ao meio dia,
    estrela na escuridão;

    O amigo é bússola e rota no oceano,
    porto seguro da tripulação,

    O amigo é o milagre do calor humano,
    que Deus opera no coração.


    Amizade doce canção da vida.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Querida Amiga... Tem razão, nesta vida tudo passa. E... amanhã é outro dia. Um novo dia cheio de esperança.
    Coragem!!! Seja muito forte, que tudo vai passar.
    Passei para deixar meu carinho e amizade.
    Feliz dia do Amigo!
    Beijos
    Lita

    ResponderExcluir
  5. É isso mesmo princesinha...
    Desistir jamais,lutar sempre!!!
    Minha linda não podia deixar de vir aqui desejar a vc um dia do amigo abençoado!!!
    Bjus querida fica com Deus!
    Ahh tem post novo no meu blog,te espero lá!!!


    http://aninhavitoriosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir