sexta-feira, 22 de junho de 2012

Força... FÉ para prosseguir.

Oi gente...
Como estão todos? Espero que muito bem. Eu graças a Deus estou bem.
 Me ausentei porque as dores como sempre incomodam muito e com o frio meus ossos tadinhos faltam só gritar de desespero...rsrs... fico toda dura. Tem também aquele cisto no ovário que já contei pra vocês, aquele feio e amostrado que  que dói pra burro, esse cisto parece pernilongo em tempo de calor, quando você acha que vai conseguir dormir, surpresaaaa, lá vem ele atormentar sua vida... Mas não tem problema, essa meleca não pode comigo...rs.
Foram muitas noticias desagradáveis para apenas poucos dias, infelizmente perdi 5 amigas, todas com lúpus, as vezes é difícil acreditar que aquelas pessoas que estão ali com você, que você tem contato, que compartilham experiências se vai por conta de uma doença da qual lutamos juntas por tantos anos. Todas mulheres jovens, com menos de 40 anos, sonhadoras, cheia de planos, de metas e o lúpus chega em um dia qualquer,  sem avisar e se manisfesta mais uma vez e leva tudo embora...
E ontem partiu para perto do PAPAI DO CÉU a nossa Janine que tinha apenas 29 anos, era jovem, bonita, feliz...Lutou até o ultimo instante, no coração das lúpicas eis que nunca morrerás, sua luta,  força ficará gravada em nós, te levaremos pra sempre.
Peço ao ao meu Deus que tenha misericórdia de sua matilha, que não nos deixe sofrer mas do que possamos suportar, que continue derramando bençãos e protegendo todas nós com seu abraço... Receba nossas amigas ai meu Pai, agora elas voltaram pra ti, não sofrem mais, não há dor, sofrimento, angustia, cansaço em teu reino, não há nada mais que machuque e carne e debilite o espirito...
Obrigada meu Deus por sua misericórdia e seu amor infinito.

Cada dia um recomeço... Todo dia é uma vitória, acordar pela manhã e vencer o receio de não conseguir abrir os olhos, ver o sol, a lua, as estrelas, o mar é uma sensação inexplicável é de se olhar pro céu em um ato de agradecimento e dizer meu Deus obrigada eu ainda estou aqui.

Somos um milagre de Deus, vencemos tantas coisas para chegar até aqui, não vai ser nessa altura do campeonato que vamos entregar os pontos e desistir... Nossas amigas se foram, mas foram com a certeza de que deixaram um exercito forte e persistente pra lutar contra, pra vencer essa doença...
Nós sim somos heróis, vencemos as dores, o mal estar, o cansaço, os inchaços, a fraqueza, o desgaste e não desistimos , por isso temos que levantar a cabeça e seguir em frente  se tem algo que deve abaixar a crista é essa meleca de doença.


Eu agradeço vocês pelo carinho, a dedicação, as palavras sempre tão queridas e confortantes, eu estou de volta e aos pouquinho vou respondendo a todos... Pois vocês merecem, estiveram sempre comigo....

"Concedei-me, Senhor, a serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

Beijinhos...da menina do blog!

6 comentários:

  1. Oi princesinha...
    Lamento muito pela perda! :(
    Que PAPAI DO CÉU conforte o coração das famílias e dos amigos!
    Você sabe que já é uma vencedora!!!
    Ju conte sempre comigo viu,ainda mais agora que descobrimos que moramos tão perto!
    Bjus lindinha e lembre-se: DEUS É CONTIGO HJ E SEMPRE AMÉM!!!
    http://aninhavitoriosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não sei nem o que falar.
    Vou ver se acelero aquele
    nosso segredinho...Aguarde!!
    Deu alguns problemas, mas ja
    estão resolvidos. Burocracia!
    Tenha fé e acredite, tudo dara
    certo. Minhas condolencias...Fiqe com DEUS!
    TE AMODORO e quero te ouvir cantando viu??
    Bjinhos carinhosos...Sem palavras!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga já falei tanto da sua bravura q até dispensa falar mais, hoje venho falar da minha adimiração, manter um blog alimentado (e sei desta dificuldade) é realmente algo dificil, mas vc tem conseguido com carinho por todos nós ir alimentando esta página, com seus limites, suas dores, mas muito mais com seu amor e carinho por todos, q vc tenha sempre forças fisicas, pois luz sei q vc tem e venha desafogar suas dores e deixar seus amores, pra vc menina linda do blog, meu dileto carinho e minha afeiçaõ, a distancia separa apenas corpos, pois mentes e almas viajam umas ao encontro das outras, por isso minha alma irá até vc te dar este carinho q te tenho, aceite bjos, bjos e bjosssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi menina do blog,
    É muito triste perder
    qualquer pessoa que amamos.
    Mas como você disse cada dia
    é um recomeço e é verdade.
    Faço parte de um grupo que fazemos essa oração
    e por muitas vezes me coloca de pé.
    Que Deus continue oferecendo seu colo pra vc.
    Um beijo,

    ResponderExcluir
  5. Tudo CERTOOOOOO!!
    Até dia 17/07/2012
    É demorado, mas aguarde!!
    Me liga tá??
    Meu fone ta la no e-mail!!
    Bjinhos e fique bem,fique com DEUS!

    ResponderExcluir
  6. *Aninha: Obrigada por seu carinho, por vir até aqui e deixar tuas palavras tão queridas... Saiba que também pode contar sempre comigo, estou sempre aqui viu, se precisar é só chamar. Que Deus te ilumine, hoje e sempre. Bjus!!!
    *Simone: Você é um amor viu, um doce de pessoa e tem um coração enorme, não precisa pressa tá?! Recebi teu e-mail,estou de todo coração muito agradecida, assim que chegar te ligo avisando. Bjus amo vc!
    *Wcastanheira: Obrigada meu amigo por seu carinho, por sempre vir até aqui e deixar tuas palavras tão queridas, falaste do alimento a essa página, saibam que o alimento dela não sou eu e sim vocês que sempre comentam, participam e me dão animo para continuar postando e mantendo nossa página.
    Bandys: Obrigada linda, Deus com certeza nos coloca em seu colo, o sofrimento nos faz humildade, a dor nos faz ser forte, mas só Deus nos mantêm de pé, nos faz prosseguir...

    Vocês são sempre bem vindos... Me desculpem se não respondo como merecem, mas carrego uma carinho imenso por todos, e agradeço de todo meu coração pelo carinho de vocês.

    Beijinhos...da menina do blog!

    ResponderExcluir