sábado, 17 de março de 2012

Recomeçando... Tentando mais uma vez!

Recomeçado... Tentando mais uma vez.
Boa noite, amanhã Embarco destino a São Paulo – Ribeirão perto... É em Ribeirão que vai começar minha nova vida, lá que vou começar a escrever uma nova página, uma nova história.
A verdade é que a vida não é fácil pra ninguém, todos temos uma batalha traçada e a minha não tem sido fácil, na verdade nunca foi, mas tento encarar tudo com a máxima tranqüilidade, muitas vezes brincando com a situação, acreditem encarar tudo sorrindo tornam as coisas menos pior...
Passei por coisas complicadas perdi quem não imaginava perder, me decepcionei com pessoas que jamais pensei me decepcionar, a doença que não da trégua, o inchaço, as dores,... Decidi então enterrar tudo aqui, deixar esse passado pra trás, não quero nem se quer viver de lembranças, quero enterrar tudo aqui, inclusive algumas coisas que vivi e pessoas que conheci, vou lutar por uma vida nova...
Mas vou deixar aqui pessoas que amo muito, meus pais, irmãos, família e amigos... Mas é o que preciso fazer, é o que tenho vontade, chega-se um momento que temos a necessidade de tentar coisas diferentes e parar de rodear nas mesmas tentativas frustradas... E bater na mesma tecla... Confiar no que nunca mereceu confiança... Da várias chances a pessoas que nunca mereceram nem a primeira oportunidade.
Eu ainda me surpreendo com a capacidade que algumas têm de mentir, ferir, enganar, fazer promessas falsas, mas é assim mesmo ninguém vem ao mundo com letreiro na testa dizendo o que é capaz ou não de fazer e essas pessoas sempre vão cruzar nosso caminho, seria bom que não né, mas fazer o que se elas existem?!... E uma das coisas que podem tonar um ser humano ridículo é ele ser mentiroso, hipócrita, cheio de promessas falsas, palavras sem atitudes, desleal... E nessa minha nova fase estou enterrando e deixando pra trás pessoas e lembranças que passaram em minha vida que tiveram algumas dessas qualidades.
Quero ser feliz e mais nada, o que mais importa nesse momento sou eu, chegou a hora de pensar um pouco em mim, minha saúde está frágil, ando cansada, com dores, muito inchada... E se eu não cuidar de mim, quem vai cuidar?! Ninguém.
E mesmo hoje saindo pra pisar fora desse mundo q sempre vivi, deixando todas as lembranças trancadas em algum lugar dentro da minha casa, indo a procura de novas emoções, de enfim recomeçar, desvendar coisas novas, conhecer pessoas diferentes, posso dizer que valeu a pena cada momento, independente das circunstâncias, cada trajetória,  apesar de saber que muitas coisas que fizeram comigo e das quais passei eu não merecesse e não mereço, eu agradeço a Deus por tudo , isso me fez  forte, decidida, determinada...
Graças  a minha amiga Val, companheira de luta, somos duas lúpicas, vou conseguir partir pra Ribeirão Preto,ela e os pais dela são maravilhosos,mesmo sem me conhecerem me cederam um espacinho na casa deles pra eu ficar e me tratar , já estou de consulta marcada e ainda me deram de presente a passagem para eu poder ir ...Obrigada meu Deus por colocar pessoas tão maravilhosas em meu caminho , ganhei graças a Deus e a eles mais uma porção de amigos, amigos que não conheço mas que estão se movendo para ajudar a me levar até lá e que agradeço muito por isso, agradeço de todo meu coração e antes mesmo de conhecê-los já tenho um carinho imenso por todos...
Quero deixar sempre meu muito obrigado aos meus amigos que sempre fizeram questão de estar ao meu lado, de ajudar de alguma forma, participaram da minha vida, da minha história... Vou ser grata eternamente por tudo.
Agora vou dá inicio a minha nova vida, vou amanhã cedinho... Que a graça de Deus me proteja nessa nova fase, que suas bênçãos se derramem sobre mim.
Obrigada Senhor por tudo...


Beijinhos... da menina do blog!


"Muitas vezes até aprender, perdi a conta de quantas vezes quis pular do alto de um prédio, de quantos me decepcionaram, de quantas lágrimas eu segurei. Deixei pra trás um pouco da inocência mas carrego comigo muita fé e coragem, não costumo me mostrar exatamente como sou, gosto que descubram, que conquistem. Me entrego a tudo que me encanta, de corpo e alma, vou com o coração e talvez sem muito uso da razão. Deixo os sonhos me guiarem, minhas teorias falarem por mim, meu lado negro me defender de gente ruim, eu vou indo, apesar de algumas quedas e leves tristezas acho o viver fascinante, o comparo como uma droga, quanto mais vivo, mais quero viver, quero mais e mais, menos de nada, experimentar tudo: ter inimigos, desafiar, provocar, amar descontroladamente, cometer pecados, ter paixões quentes e conhecer o amor mais doce e puro... vivo nos extremos, não gosto do meio, detesto em demasia ou amo enlouquecidamente. Tudo ao seu tempo, aceitando os fatos e nunca esquecendo que os momentos sempre passam, que lugar de passado é na memória, que lugar de sonho é na realidade e que nem o menor acontecimento é por acaso."

4 comentários:

  1. Olá Jú!Que nessa sua nova jornada, você consiga encontrar muita luz e paz e o principal, uma paz com você mesma.Como conheço pouco sua história, não sei porque você deixa para trás pais, irmãos e a família, onde muitas vezes nesse caso são o nosso esteio e nosso ombro amigo. Mas você deve ter os seus motivos e nessa sua nova busca, procure sempre ser imparcial e resignada com tudo o que acontece com você.E você tem amigos, e cultive-os sempre.Em meu blog, quando puder, entre e deixe lá seu niver para mim agendar como estou fazendo com todos os meus amigos do blog.Cabeça erguida minha amiga, fique com Deus e em paz, sempre!Um bjo amigo, Rubi.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju!!!Sou eu de novo! Que coisa!Ontem sonhei com sua história.E nesse sonho, vc escrevia sua história em livro...e ele se tornava um grande best-seller...Aí, bem...resolvi te contar isso, quem sabe na realidade, a sua história não daria um bom livro....hummm!!?? Pense nisso minha querida amiga! Um bjo amigo do teu amigo que se preocupa com vc(mesmo que eu seja virtual).
    Rubi.

    ResponderExcluir
  3. Oi Rubi...
    Muito obrigada por tuas queridas palavras... Agradeço de coração sua preocupação comigo...
    E quanto ao livro quem sabe não é mesmo?!rs... Daria uma bela história de suspense,drama, motivação, superação...rs... E isso eu tenho que reconhecer sou uma verdadeira Guerreira..rs, o que eu já passei e passo é só pra gente valente como a gente...rs
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga saudades....
    Estou muito feliz por sua decisão apesar de estar distante de mim!nem deu tempo de nos despedirmos, mais estou na torcida por você, te desejo toda felicidade do mundo pois você mais do que ninguém merece...!
    muitas vezes você deve se perguntar? Será que Deus se importa realmente comigo? Eu creio que esta pergunta deva fazer parte do vocabulário de muitas pessoas. Alguém poderá dizer: eu nasci assim, sou assim, o que será que tenho que mudar? Ou será que Jesus me aceita como eu sou?
    Sim. Jesus te aceita como você é!, mas se recusa a deixá-la como você está...por isso sei que vc está em busca desta mudança!!!! Amiga gosto muito muito de ti..Só tem uma coisinha que quero de vc SUA FELICIDADE!!! Beijos....e um abraço bem apertado.

    ResponderExcluir