segunda-feira, 19 de março de 2012

Noticias...

Olá...
Como estão todos? Espero que bem!
Eu estou firme e forte na luta... Cheguei ontem em Ribeirão Preto, pensei que a viagem seria  cansativa e exaustiva, já que estou inchada e o inchaço no abdome provoca muito desconforto abdominal e dores nas costas, mas graças ao meu bom DEUS tudo correu perfeitamente bem, foi uma viagem tranquila, não fiquei cansada...
Chegando aqui minha amiga Val e seu pai já me levaram pra conhecer a cidade, fazer o tur por Ribeirão Preto e Cravinhos que é onde eles moram, hoje pela manhã passeamos mais um pouco, pude ver a cidade a luz do dia, é uma linda cidade, adorei conhecer... Meus novos amigos que fizeram com que eu chegasse até aqui também pude conhecê-los hoje e são pessoas maravilhosas... Fica aqui o meu carinho especial a eles, serei grata eternamente...
Um agradecimento mais que especial vai pra minha amiga Val, a mãe e o pai dela e ao Léo meu amiguinho, hoje jogamos bolinhas de gude e fizemos bolo de chocolate no computador..rs... que me receberam aqui com carinho, se pondo a disposição pra me ajudar, indo atrás do tratamento pra mim... Não tem como não amar vocês, obrigada por tudo, não tenho palavras para agradecer.
Agradeço meus pais por terem cuidado de mim esse tempo todo, até o dia em que sair de casa e sei que vai continuar cuidando mesmo que longe, a minha irmã também que sempre, do jeito dela, mas estava presente, minha amiga Layanne que esteve sempre comigo em todas as horas... Minha princesa Sâmia, conversamos hoje pelo msn, vi ela na cam, pediu várias vezes pra eu voltar..."vem cá"," vem cá"... Como se fosse bem pertinho né...rs
Apesar de tudo prefiro acreditar que tudo vai bem para que realmente venha a melhorar , sentindo muita dor, abdome muito inchado já que não estou conseguindo urinar, provavelmente meus rins dando defeito de novo, que Deus me proteja... Amo viver, me sinto na obrigação de viver um dia de cada vez, não tenho mais medo da vida, me surpreendo com muitas coisas mas não me assusto com mais nada... Só quero pro meu coração muita paz, poder viver sem dor, espero em Deus uma solução, eu realmente não aguento mais sentir dor, incomoda bastante... Me dê forças Senhor e acima de tudo paciência para que eu venha aceitar tudo no seu devido tempo.

Beijinhos... da menina do Blog

"Carrego comigo uma imensa gratidão...
O Universo tem me dado a força necessária para prosseguir e sensibilidade, para que eu possa, mesmo durante todos os revezes, enxergar amor, beleza e poesia em tudo a minha volta, nessa corda bamba-vida que me fascina e, mesmo que por vezes árdua, não perde a magia que mora no exercício de existir."


6 comentários:

  1. Olá amiga! Graças a Deus você chegou bem e já está se familiarizando com a cidade.Conheço Ribeirão, cidade calorosa e quente no verão.Muito boa a cidade para se viver.Espero que a violência aí tenha arrefecido um pouco, pois teve um tempo que era já igual a Sampa.É isso Ju!Felicidades, saúde!!!Um bjão, Rubi.

    ResponderExcluir
  2. EBBaa que bom que a viajem foi boa, não conheço Ribeirão mas pretendo conhecer... se Deus quiser seu blog está lindohh bjs e bo sorte...

    ResponderExcluir
  3. Que que correu tudo bem.
    Continue mandando noticias.
    Isso tudo vai passar logo.
    Um beijo flor.

    ResponderExcluir
  4. Gosto de ver sua fé, sua gratidão. Sabe, Deus cuida da gente, por mais que pareça que estamos sozinhos Ele não nos abandona. Desejo que vc esteja feliz aí em Ribeirão. Tenho uma amiga da net, dos blogs que está com câncer no cérebro que é tb daí. O nome dela é karina Helen. Que Deus te abençoe viu? Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Oi princesinha fico feliz em saber que você está bem na medida do possível!
    Continue ná FÉ e Deus será sempre contigo!
    Bjus e quando puder venha me visitar no meu cantinho!
    Fica com Deus e tenha uma semana abençoada!
    Aninha *-*

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga.... que bom que vc está bem!!!rsrsrsr que bo que está gostando de Ribeirão Preto...quero deixar um recadinho pra ti sabe o que é: papai do Céu mandou eu te dizer que ele tem o melhor para sua vida..Lembra aquele dia lá na minha casa quando vc estava chorando a gente estava conversando sobre o que Deus tem pra nós? lembrei de uma música que combina muito com o que vc está vivendo e quero compartihar com vc preste muita atenção na letra desta musica, não consegui te mandar o link do vídeo mais tem a letra depois pode procurar na net se preferir.

    Cantor: Robson Fonseca
    Música: O Sonho de Deus é MaiorO Sonho de Deus é Maior

    Por Maior que sejam seus sonhos
    O Sonho de Deus é maior
    Ele sabe o que você pede
    Mais o que Ele quer dá é melhor
    Você hoje não pode entender,
    Pois só pede o que cabe em suas mãos
    Infinitos são os sonhos de Deus
    Pra você.

    Em caminho escuro você pede luz
    Deus dá o sol a você
    Nas ruas nas praças pede esmola
    Deus dá vida nova à você
    Pede um sorriso, pede um amigo
    Deus dá um irmão à você
    Pede conforto, pede riqueza
    Deus dá o céu à você
    Só Deus, supera seus sonhos
    Só Deus, quer dá sempre mais,
    Muito mais

    Estouram as guerras, você pede abrigo
    Deus dá a paz à você
    Em fome e miséria lhe faltam o trigo
    Deus dá o pão à você
    Pede saúde, pede a cura
    Deus dá a vida eterna à você
    Pede ciência, sabedoria
    Deus dá o infinito à você
    Só Deus, supera seus sonhos
    Só Deus, quer dá sempre mais,
    Muito mais.

    Espero que goste!!!!
    Beijos te amo amiga!!!

    ResponderExcluir