quinta-feira, 22 de março de 2012

"Depois de todas as tempestades e naufrágios, o que fica em mim é cada vez mais essencial e verdadeiro”

OI...
Como estão todos? Espero que bem
Eu estou bem procurando seguir sempre com tranquilidade e paciência... E o mais importante um dia de cada vez.
Essa semana  tive alguns contratempos já havia falando aqui que não estava conseguindo urinar, então na terça feira como o inchaço na barriga permanecia  e as dores estavam ficando mais fortes, inclusive as dores nas costas por conta do peso e do volume da barriga, mas eram dores suportáveis embora incomodasse muito, resolvi então ir a farmácia e me medicar por contra própria, já que o incomodo estava ficando muito grande, fui na farmácia e comprei o furosemida , um diurético que já tomei quando estava na fase critica da doença...Como tenho os rins lesionado pelo lúpus, tenho sempre que está atenta a minha função renal, pois já tive quadro de nefrite e isso pode levar até a perda dos rins...Mas com o remédio estou conseguindo ir ao banheiro e vou tomar até passar pela médica para ver o que pode ser feito. 
Tenho tanta coisa pra pensar, realizar, tantos sonhos vivos dentro de mim... Quero tanto  poder realizar tudo, vibrar com cada realização, vitória... 
Os médicos falam que podemos levar uma vida "quase normal", mas eu digo é preciso ter muita força de vontade, a aparência muda, os hábitos alimentares, a rotina, é preciso paciência, tenho treinado a minha todos os dias... E cada dia eu descubro mais coisas sobre o existir, descobri até que aquela dor que me faz sofrer é a que mais me ensina, que a vida quer dá gente é coragem, que a Fé rir do impossível... que só descobrimos o tamanho da nossa força quando é necessário usá-la .
Queria tanto que tudo tivesse sido diferente, não estava em meus planos ter uma doença assim, acho que nos planos de ninguém, penso tanto em uma cura definitiva, no dia que minha pele vai poder ver o sol, penso até no dia que vou abrir um sorriso sem que por trás dele esteja escondida uma lágrima...  O que me conforta é a certeza que Deus deixou de que tudo nessa vida é passageiro.
Mas por enquanto isso tudo não passa o recurso que tenho  é me entupir de remédio pra não sentir dor, caso contrário é dor o tempo todo, acho que já estou ficando até meio lesada de tanto medicamento...rs, se antes eu já tropeçava, caia agora então é que a coisa tá esquisita.
Agradeço muito a todos pelo apoio, força, carinho... Aos amigos mesmo que apenas virtuais passam por aqui e deixam  palavras de carinho, solidariedade, obrigada de coração pelo apoio...


Beijinhos...da menina do Blog!

‎"Não sei se estou perto ou longe demais, se peguei o rumo certo ou errado. Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. Já não caminho mais sozinha, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição. E, mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que já não sou a mesma de ontem me faz perceber que valeu a pena."





Um comentário:

  1. Amiga Ju...
    Não pense que todos os dias são iguais.O sol nasce todo dia, para todos, mas poucos conseguem ver a luz que provém dele.E eu tenho certeza que você aprendeu a distinguir essa luz diária...Um grande fds pra vc minha amiga.Fique com Deus!Um bjo amigo, Rubi.

    ResponderExcluir