quinta-feira, 1 de março de 2012

Apelo... Em Nome de Anderson Coelho

Tive conhecimento a pouco tempo da história do Anderson, ele reside em Portugal mas é brasileiro... Anderson sofreu um acidente e devido teve um doa braços e uma das pernas amputadas por conta do grave acidente, a luta dele é grande muitas coisas teve que reaprender a fazer, como sentar, comer e outras mais e ainda sim necessita de ajuda para outras coisas.
É uma verdadeira história de Superação, Fé e Amor... Anderson tem um blog e esse blog tem fins lucrativo, quanto mais acesso o blog dele tiver mas poderá ganhar com isso e ter uma qualidade de vida melhor, é desse blog que ele vai tirar lucros para proceder com seu tratamento, ele tem sonhos como todos e ter alguma qualidade de vida é algo que todos nós desejamos... Deixo aqui o Endereço de seu blog e o e-mail que me foi enviado com História do Anderson.


APOIO:

Caros Amigos,
Em primeiro lugar, desculpem esta invasão da privacidade do vosso email, mas a situação que vos queremos relatar e para a qual necessitamos da vossa ajuda, por mais pequena que seja, obrigou-nos a agir desta forma. Esperamos que compreendam e que levem em consideração este email pois a situação é real e para se certificarem, basta falarem com os remetentes originais que assinam este email.
Pedimos ainda que enviem este email para quem considerarem adequado, mas colocando sempre os emails dessas pessoas no campo BCC, pois desta forma não haverá lugar a aproveitamento desta cadeia para fins diferentes dos pretendidos.

Alguns de vocês já conhecem o Anderson, outros ainda não têm esse privilégio!
O Anderson tem 32 anos e sofreu um gravíssimo acidente de viação há cerca de 4 anos, de que resultou a amputação do braço e perna esquerda e o esmagamento da perna direita, o que o impossibilita, neste momento, de ser auto-suficiente, estando totalmente dependente de uma cadeira de rodas eléctrica que lhe permite alguma mobilidade em casa.
Qualquer um de nós, colocado nesta ou noutra situação semelhante, tenderia a perder as forças e a alegria de viver. O Anderson, porém, vê o que lhe aconteceu como um desafio que lhe foi colocado pela vida para testar a sua coragem e a sua vontade de viver. E o Anderson tem vontade de viver suficiente para várias vidas, considerando tantos desafios que tem vindo a superar desde o acidente, e o sorriso e a força com que já abraça os que ainda lhe faltam superar.
Contudo, o Anderson não consegue vencer o último desafio que a vida lhe colocou sozinho: a cadeira de rodas eléctrica que ele utiliza, devido à idade, está constantemente a avariar e uma cadeira nova custa cerca de € 3.800,00, valor demasiado elevado para a sua Mãe, com quem vive, suportar sozinha. Sem esta cadeira, o Anderson não pode, por exemplo, ir à casa-de-banho sozinho, o que obriga a sua Mãe a estar permanentemente em casa, sem poder sair para trabalhar, o que torna a situação insustentável, pois o único rendimento a entrar lá em casa é, precisamente, o rendimento do trabalho da Mãe do Anderson.
Trata-se de uma situação dramática, pelo que apelamos a todos os que possam ajudar que o façam, seja através de um donativo para a conta abaixo, cuja titular é a Mãe do Anderson, Fátima Coelho, seja através do contacto com alguém a quem se possa comprar a cadeira por um preço inferior ou outra situação que, de alguma forma, possa contribuir para a resolução desta situação. Qualquer apoio é bem-vindo, por mais pequeno e insignificante que pareça, pois fará toda a diferença!

CONTA MILLENNIUMBCP :
Ø  NIB  –  0033-0000-45369585834-05- A minha MÃE Fátima Coelho é a Títular das contas devido eu não possuír coordenação motora para assinar documentos.
Ø    IBAN -     PT50003505590000487650026

CONTA DO BANCO DO BRASIL:
Ø  NIB:      0022 0004 00000580807  65            TODOS OS PAÍSES QUE POSSUEM O BANCO DO BRASIL
AGÊNCIA Nº   3284-0            CONTA Nº   34 .166-5            CONTA RENDIMENTO NO BRASIL

Quem quiser conhecer melhor o Anderson e a sua história, seguem em anexo “A minha história”, contada pelo próprio. Consultem também o site do Anderson: http://aloeveraesaude.com/sobre/ onde, entre outras coisas, ele vende produtos à base de Aloé Vera que tem utilizado com sucesso no seu processo de recuperação, sendo que a aquisição destes produtos também pode ser uma forma de ajudar, e o Facebook: http://facebook.com/anderson.coelhodefreitas”.
Muito obrigado pela vossa ajuda!
-- 


POR FAVOR NÃO APAGUE O CONTEÚDO ABAIXO!
POR FAVOR ENCAMINHE MEU BLOG AOS SEUS AMIGOS, OBRIGADO
ALOE VERA E SAÚDE
SKYPE
kurtcobain938

Nenhum comentário:

Postar um comentário