sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Um pouquinho de tudo...

Hoje vim aqui falar um pouco mais de tudo que está acontecendo, tentar explicar um pouco mais detalhadamente, até onde eu conseguir...
Bom gente há algum tempo minha saúde não anda em perfeitas condições, mas graças ao nosso Pai tenho conseguido suportar, os remedinhos tem feito cada vez mais parte dos meus dias, ficar sem eles tem ficado cada vez mais difícil, as vezes tento ir retirando aos poucos pra não ficar dependente de tantas medicações, não tomar tantos remédios que hoje no total são cerca de 7 a 8 compridos por dia...Isso não faz bem ao estomago de ninguém e são medicamentos bem fortes que tenho o costume de ingerir, a parte da medicação que era liquida retiramos e substituímos por comprimidos, já não aguentava mais o sabor do remédio, estava me dando náuseas e provocando vômitos todas as vezes que eu tinha que tomar...Mas tem sido em vão tentar retirar as medicações, se sinto muito mal quando tento.
Tenho me sentindo bastante cansada e o difícil é você não encontrar apoio de nenhuma das partes, as pessoas que estão com você não entender sua dor e tudo que você senti, isso piora todas as coisas...Eu não tenho nada na minha vida, não tenho dinheiro, não tenho emprego por isso não tenho condições nenhuma de comprar minhas medicações, escondo a maioria das receitas para que meus pais não tenha que comprar, afinal são só gasto e mais gasto e não estou conseguindo e nem estou em condições de contribuir financeiramente em casa...E apesar de não compreenderem e sempre "citar" tudo que fazem, são eles que me ajudam, estou viva pela medicação e os remédios que eles me fornecem e agradeço por isso, senão fosse por eles não estaria viva
Estou muito fraca, sinto muita dor, tenho dificuldades até pra conversar, minha voz tá bastante fraca e cansada...exige um certo esforço para que eu consiga falar...
Estou procurando tratamento em outro lugar,em outra cidade onde eu possa ter mais recursos, acredito que em breve estarei de mudança pra outro estado se tudo se encaminhar conforme eu espero... Uma grande amiga minha Val está me ajudando é ela que tá dando entrada em tudo pra mim, já que não estou em condições de mexer com papéis no momento.
De tudo o que mais dói são as especulações de algumas pessoas e a dor que algumas pessoas são capazes de provocar mesmo conhecendo todo seu sofrimento, começando a achar que realmente pessoas sem coração exitem...Me pergunto as vezes como uma pessoa pode nos fazer infinitamente feliz e nos ferir tanto em tão curto espaço de tempo... 
No momento só quero ficar quietinha, esforço demais só me causa mais dor... Mas sei que Deus está comigo e que em breve tudo será diferente, que tudo irá mudar. Peço a Deus que continue tendo misericórdia de mim, que as dores minimizem pelo menos um pouquinho para que eu consiga mudar minha vida, trabalhar, estudar e realizar meus sonhos... Que são poucos, mas são todos infinitamente grandes pra mim.
Agradeço pelas mensagens, ligações, recadinhos no e-mail e no blog... Agradeço de coração a todos que estão do meu lado, lutando junto comigo me passando força e apoio...pode ter certeza que guardo cada um de vocês comigo, no meu coração...
Eu passo a maioria do tempo me escondendo e escondendo o que sinto mas não é por mal, só pra evitar maiores preocupações, choros e mais tristezas dos meus amigos e de pessoas que cercam...
Creio que essa fase passando, vou poder voltar as minhas bagunças, que todo mundo sabe que adoro fazer...rs e contar a piadas que invento ou tiro da net, passo horas procurando piadas pra sorrir sozinha e ter besteiras pra fazer os outros rirem...rs
Mas enfim peço a Deus misericórdia de mim, que me dê forças, continue iluminando e abençoando minha vida... Não cheguei até aqui pra deixar o lúpus vencer não é mesmo?! Eu tenho o lúpus mas ele não me tem...rs
E a vocês todos, um muito obrigada do fundo do coração e continuem orando por mim e por todos que aqui estão e precisam...

Deixar uma piadinha aqui só pra descontrair...Pra recordar minha queda de bike...rs



Que ser feliz não é ter um céu sem tempestades, caminhos sem acidentes, trabalhos sem fadigas, relacionamentos sem decepções.
Ser feliz é encontrar força no perdão, esperança nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros.

Ser feliz não é apenas comemorar o sucesso, mas aprender lições nos fracassos.
Ser feliz não é apenas ter júbilo nos aplausos, mas encontrar alegria no anonimato.

Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver a vida, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.

Ser feliz, é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo.
É ter coragem para ouvir um “não”.É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.

Ser feliz é deixar viver a criança livre, alegre e simples que mora dentro de cada um de nós.


Beijinhos...da menina do blog!



Nenhum comentário:

Postar um comentário