quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Mudanças... Sustos... Esperança... Tolerância.

Bom dia...
Como estamos? Espero que bem. Eu estou ótima.
Engraçado e irônico como o tempo passa de pressa e muitas coisas vão sendo esquecidas, quando dizem que tudo passa, não mentiram, realmente tudo é passageiro.
Ano passado foi um ano de lutas, batalhas, decepções...Mas enfim um ano de grandes vitórias, afinal só é possível sentir o gosto doce de vencer, se antes experimentar a luta.
Mas olhar pra trás não é tão importante assim não é mesmo?! A não ser que essa olhada seja para lhe fortalecer e ensinar a como seguir adiante, não pra guardar rancores e coisas amargas.
Cada um vem a esse mundo com uma missão, uma batalha trassada e a minha já foi  e está sendo escrita por Deus e sei que em todas , no final eu sou uma vencedora. Me sinto acima de tudo uma pessoa abençoada por Deus, passei por tudo com bastante força embora algumas vezes houvessem lágrimas, mas venci, mantive a Fé e cheguei até aqui.
Prometi a mim mesma que esse ano minha vida mudaria por completo, olhei pra trás sim, mas olhei e aprendi vi o que realmente precisava mudar e um desses aprendizados foi que nosso Pai jamais me tirou algo que eu gostasse, mas sim me livrou de coisas que eu gostava, mas não me fariam bem mais adiante. Obrigada meu Deus por me dá a chance de aprender mais uma vez, de crescer, fortalecer e amadurecer com minha luta.
Quando fiz o blog a intenção era passar força pra quem precisa, construir e dividir idéias sobre muitas coisas e jamais tornar o blog doente e como um rio de lamentos... E assim fiz, me juntei a pessoas com histórias diferentes, com batalhas e lutas iguais ou não, os que aparecem aqui pedem força, apoio, compartilham sua história de vida mas todos mostrando muita garra e vontade de vencer.
Quero sempre colocar coisas aqui que possa ajudar, me ajudar e ajudar os outros, afinal essa luta é nossa e ninguém vai passar nós o que já está trassado pra gente.
Então vou dá as notícias finais, ontem fui ao oftalmo, olhos normais e curados, obrigada meu Deus, obrigada de todo coração... Pressão do olho( glaucoma) também controlado, mas uma vitória, mas um obstáculo vencido... Tudo passa, basta crer!
E ontem aconteceu um episódio que acabei foi por rir  da situação, sempre falo que coisas esquisitas estão sempre a acontecer comigo e ontem aconteceu mais uma vez... Eu estava em uma fila na rodoviária esperando liberarem a entrada do ônibus para seguir viagem e ir até minha consulta...de repente um morador de rua aparece e me pede dinheiro, mas eu não tinha, falei a ele ou ela, na verdade eu não sei se era homem ou mulher, parecia homem, mas estava vestido de mulher, então vai saber... Então falei a ela que não tinha dinheiro e ela insistindo e insistindo, tornei a falar que não tinha e realmente  eu não tinha, se eu tivesse daria sem o menor problema, mas estou quase é pedindo também...rsrs. Ela ficou alterada e me mandou enfiar o dinheiro lá naquele lugar mesmo que vocês estão pensando, falei enfio mesmo, o dinheiro é meu e o coisinha lá também é meu...Me diz pra que fui abrir essa minha boca?! Foi a conta pra vir pra cima de mim com tudo, pensei "meu Deus é agora que apanho", vou sair é voada daqui, mas fui forte..rsrs, permaneci na fila vieram 4 lutadoras de muay tai não sei de onde aquelas meninas surgiram, só me perguntou o que estava acontecendo, respondi em poucas palavras já que a "doida não parava de gritar e me xingar, mas as meninas colocou a mulher pra correr e a Ju foi salva graças as meninas super poderosas... A coisa tá séria, agora você é obrigada a dá  dinheiro, senão você tem que enfiar ele no ... ou te batem... Credo, vou entrar em uma luta dessas ai pra me defender dessas loucos que encontro na rua... Outro dia quase apanho dentro do ônibus porque um cara resolve passar e cumprimentar a mulher do outro bem próximo da orelha e  o homem queria saber porque que ele falou na orelha dela, ai já deu pra imaginar, eu que estava no meio dos dois quase levei um monte de tapa, era tapa comendo e eu tendo que desviar igual matrix, fazendo manobras com a cabeça e corpo é cada uma viu.
Mas enfim, cuidado com a vida, com dinheiro e com as rodoviárias, em breve dou mas detalhes sobre como vão indo as coisas, minhas loucas aventuras e sobre as novas mudanças desse ano que já estão pra acontecer...Se Deus quiser!

"Um único passeio pode se tornar uma longa viagem dependendo das pessoas, dos loucos e contratempos que você encontra ao pisar fora de casa."


Essa é a do dia... Não importa como, mas você tem que dá, senão apanha


Beijinhos...da menina do blog!'


Um comentário:

  1. DE QUAL LOCAL DO BRASIL VC É? EU MORO EM LISBOA Á 11 ANOS. JU COMO SÓ TENHO UMA MÃO E A MINHA COORDENAÇÃO MOTORA NÃO É 100%. SE FOR POSSÍVEL VC ME DAR O SEU NÚMERO DE TELEFONE QUE LIGO-LHE.

    ResponderExcluir