domingo, 5 de fevereiro de 2012

Boa Noite... Agradecimentos

Vim aqui hoje agradecer a todos que me desejaram feliz aniversário, ainda não tinha tido tempo de fazer isso, mas vocês merecem meu reconhecimento só por dedicar um instante do tempo de vocês para me desejar felicidade, Paz, Saúde e Sucesso, enfim por me desejarem tudo de bom...

Agradeço a cada um de vocês por dedicarem um pouquinho do tempo para me enviar mensagens, ligar, deixar Scraps e comentários no blog.
E depois de muitas batalhas, lutas e vitórias cheguei aos 21 anos com muitas histórias pra contar, cada uma mais estranha que a outra, umas cheias de desastres e outros engraçadas, algumas turbulentas, mas todas graças a Deus muito bem vividas e com muita glória... Eu já havia dito aqui que sou o desastre em pessoa, levo tombo de bicicleta, vivo tropeçando, topando e caindo em cima das coisas e é nessas horas que paro para pensar e acabo me divertindo com cada acontecimento, hoje mesmo estava me lembrando do dia que fomos a uma sorveteria Self service e uma amiga que foi com a gente nunca havia ido e não sabia colocar o sorvete...aff e foi pedir logo pra mim, a pessoa que faz tudo errado...então lá vamos nós, ela me entrega a pazinha, só que me entregou suja , não passou a pazinha na água pra tirar o excesso que tinha ficado do sorvete que ela tinha tentando pegar e não teve sucesso...rsrs, então peguei e a enfiei dentro do sorvete para colocar pra ela já que ela não estava dando conta, só que o sorvete pregou na pazinha e eu sacudindo tentando soltar o sorvete e de repente o q acontece? ... Isso mesmo, o sorvete desprega e prega aquela bola imensa no vidro da sorveteria... corri tirei a bola do vidro, antes que a dona da sorveteria pudesse ver e falei pra minha amiga, agora vc vai comer essa bola...rsrsrs, a gente ria tanto que o sorvete daquele dia acabou virando piada e sem contar as vezes que saio com os sapatos pé de um e pé de outro, vou para aniversários e quando vejo esqueci o presente dentro do carro e tenho que ligar pro meu pai voltar e outras tantas coisas que acabo fazendo por ser tão desastrada... 
Então foi uma vida repleta de acontecimentos se eu disser que foi fácil ou simples estarei mentindo, mas foi 21 anos anos vividos com muito amor... Obrigada meu Deus, por me permitir completar mais um ano, por me permitir chegar até aqui tendo uma história de bençãos, alegrias e vitórias... Obrigada aos meus pais por me concederem a vida e mesmo que muitas vezes não me entendessem ou tivéssemos idéias contrárias, estavam sempre comigo, e percorrendo cada pedacinho da minha vida ao meu lado...
Obrigado aos meus amigos que ficaram ao meu lado o tempo todo, uns longe outros perto, mas buscando sempre um jeitinho de estar presente... aos amigos antigos, aos recentes, Amo todos de coração!

Meus companheirinhos de blog, obrigada por participarem, por lerem o blog e ajudar na divulgação de tudo que posto aqui, ajudando sempre com os comentários e idéias para novas postagens... Quando fiz o blog a ideia era recolher experiências, histórias e  crescer com a luta de cada um que entra aqui e  deixar pra mim um pouco do tanto que viveu ou esta vivendo, não imaginei que o blog cresceria tanto e que outras pessoas se interessariam em acompanhar e ajudar a quem precisa mesmo não se encaixando em nenhuma das situações que coloco aqui...
Somos todos vencedores, vencedores que lutam pela vida e vencedores que lutam pra tentar ajudar a salvar vidas...


"Construí amigos, enfrentei derrotas, venci obstáculos, bati na porta da vida e disse-lhe: Não tenho medo de vivê-la." 

"A medida da vida não é a sua duração, mas a sua doação"



Beijinhos... da menina do blog!


Nenhum comentário:

Postar um comentário