domingo, 20 de novembro de 2011

Um gesto pode salvar muitas vidas...

Alguém em algum lugar precisa de nós...
Uma doação pode salvar vidas, quando falo de doar, seja essa doação em forma de carinho, tempo, amor, solidariedade, medula, sangue, dinheiro, visitas, abraços ou até mesmo divulgando...Todas são importantes e modificam muitas vidas... 



SARA


Sara tem 8 anos, vividos intensamente entre hospital e crises convulsivas,mora no Rio de Janeiro sofre da síndrome de dravet, uma síndrome que acomete a parte neurológica, levando Sara a ter fortes crises convulsivas praticamente todos os dias, já teve inúmeras paradas cardiorrespiratórias e já entrou em mal epiléptico muitas vezes fazendo a pequena ficar 15 dias em coma por mais de uma vez, como se não bastasse tudo isso, a Cristiane mãe de Sara precisou vender a sua única casa e agora mora de aluguel.
Sem condições para qualquer custo, descobriram que Sara precisa urgente de uma medicação que vem da frança, porém antes precisa realizar um exame que custa 4 mil reais, fizemos um grupo para tentar arrecadar algo, e a mãe procurou o juizado de menor, a juíza aconselhou a família a doar a menina para um casal italiano, pois eles teriam dinheiro pra pagar (falta de respeito).
Até hoje a única coisa que Sara conseguiu do governo, foi o oxigênio, que faz uso em todas as crises ( em médias dois cilindros por mês), e um anticonvulsivo que vem da Alemanha (Ospolot), que não trata a síndrome mas ajuda a inibir as crises, precisamos urgente, primeiramente de oração para que nossos pedidos chegue a Deus, de dinheiro para ajudar essa família, roupa, fralda, qualquer doação será aceita!
Peço pelo amor de Deus, ao menos compartilhe, Sara precisa de nós, um minuto pra sara é vida!

-AJUDE

Para depositar:

Caixa Econômica Federal

Agência: 0216

Conta Poupança: 013

Conta Poupança: 00003656-7

Sara Medeiros Bettamio



SABRINA 
Essa é a Sabrina! Ela está precisando de doações de plaquetas URGENTE! Sangue tb! Ela fez transplante de medula...precisa de nossa ajuda!Doações em nome de Sabrina Borges Palazzo,no Hospital de Clínicas- 3360-1800 ou 3360-1875 (Biobanco)
quero ver essa galera agitar esse face, e agitar o Biobanco.. vamos doar!!!!


PEDRO
Pedro tem 1 ano e 5 meses e está aguardando um doador compativel para realizar um transplante de medula. Ele foi diagnosticado com Leucemia e precisa do transplante. Nos ajude a encontrar um doador. Pode ser você.




JEAN
Precisando urgentemente de medula depois do seu caso ter se agravado.

ISADORA

Isa... Uma mocinha forte e vencedora um orgulho para os pais e pra todos nós como exemplo de vida... Desde os três aninhos vem vencendo um câncer... Força querida Isa!!!
Isadora precisa de uma medicação que custa 6mil reais, para continuar vivendo, já passou por cirurgias, quimioterapias, tem câncer no cérebro.... Banco Itaú Agência 0292 Conta778685



SARA, SABRINA, PEDRO , JEAN , ISADORA. e TODOS que travam uma luta no momento.. Nós vamos conseguir, vamos vencer tudo isso.

Beijinhos...da menina do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário