terça-feira, 4 de outubro de 2011

Oi...
Boa tarde...
Espero que todos estejam bem...
Passei por dias não muito fáceis essa semana, alguns acontecimentos que me causou muita dor, não estou conseguindo me alimentar desde domingo ... Mas estou precisando emagrecer mesmo..rs
Aqui vai mais um dia sem consegui me alimentar, mas estou em paz com meu coração ... e minha luta continua, prossigo na batalha.
Mas a vida continua. ninguém disse que tudo isso aqui seria fácil... mas acredito que vai valer apena...
Peço a Deus que me dê forças pra continuar, nem se compara ao que muitos estão sentindo, tem pessoas que estão por situações bem complicadas, em situações bem muito mais sofridas...mas peço que nos proteja, que traga sempre o conforto para os nossos corações.
Vou postar qui poemas e mensagens que pessoas importantes escreveram pra mim... são amigos, que conheci a pouco tempo mais que carrego profundo sentimento e que sou grata as palavras tão carinhosas.

Quem escreveu... foi meu amigo Dailon.

A amizade é como uma lareira no inverno, pois quando as coisas parecem difíceis está la para te aquecer
Um amigo pode não falar o que queremos ouvir, mas diz o que precisamos escutar e sempre tem uma palavra para nos motivar
Quando eu estava triste aprendi com você que a vida não deve ser levada tão a sério
Quando me desesperei descobri que eu não estava só
Quando me senti sufocado você me ensinou que os problemas são passageitos e enfrenta-los com um sorriso torna a vida melhor
Quando eu estava feliz percebi que um amigo se alegra ao te ver bem
Aprendi que a vida é simples e boa, porém nos a complicamos

Aprendi que a felicidade esta nas coisas pequenas da vida, como um abraço, um aperto de mãos, um elogio...
Para conseguir um amigo não é preciso fazer nada extraordinário, basta aceitar as pessoas que Deus coloca em nosso caminho como elas são e com o tempo surgirá alguém de valor.
Um amigo verdadeiro é capaz de mudar a nossa forma de pensar, por tudo isso dedico este poema a alguém que admiro e tenho profundo carinho! Obrigado por ser quem você é Ju viana!
Espero que goste

Quem escreveu... foi meu amigo Diego Oliver

"Uma rosa com a qual conheci,me deu muitas

alegrias...,rosa esta de minha vida!!!
Uma rosa de perfume suave,de sorriso inesquecível...pois tenho-a com tanto apreço de minha alma e suspiros de minha força vital...Uma rosa no meu jardim,espécie rara...,valiosaem todos os sentidos cabivéis!!!Uma rosa que me dá inspiração...,deixa-me àvontade exposto a qualquer julgo,diante danobreza que tu,"minha Rosa",és e representaa este,que adorar-te é um privilégio.""Oh!!!Rosa querida,envolvente ser quemanifesta em minha vida acalmando essecoração aflito,alimentando sonhos até entãoperdidos...,rosa que faz uma criança renasçerno mais puro e inoscente sentimento!!!Uma rosa de inviolável grandeza!!!Oh!!!Rosa querida,querida Ju Viana!!!"

Quem escreveu...foi minha amiga Valda.
JU...

mulher linda e objetiva,de várias trajetórias, nada foi fácil mas conquistadora de grandes vitórias...guerreira,atrevida atravessa campos inteiros com jogadas inesquecíveis rumo ao gol da felicidade sendo sua própria técnica para vencer o jogo da vida...chamas divinas que ninguém pode apagar,dividindo sua alegria com letras espirituosas que satirizam atristezados demais,talvez nem saiba que é capaz....mas sabe onde quer chegar...dona de um sorriso esplendido tão brilhante quanto diamante,desvendando poderes constantes e sabe que pouco não é o bastante,envolve até mesmo aos que estão distantes...sopra palavras sabias tão belas como uma rosa ao desabrochar,não se engane rostinho angelical ha em si uma grande mulher adulta ,fantástica e fatal....

amiga quero sempre está no seu time te amo de sua amiga val....

AOS POUCOS IREI COLOCANDO MAIS MENSAGENS QUE MEUS AMIGOS ME MANDAM...OBRIGADA DE CORAÇÃO POR TODAS FORÇA E APOIO E PELAS PALAVRAS TÃO QUERIDAS.

Beijinhos ... da menina do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário