quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Atendendo a pedidos

Bom dia... 
Espero que todos estejam bem, eu estou tentando ficar...
Uma vez vi no blog de uma amiga guerreira, vitoriosa em que ela dizia assim... eu só posso estar no meu inferno astral e hoje eu digo mesmo...
Vem acontecendo coisas comigo que foge da realidade, não é possível acontecer essa quantidade de coisas desagradáveis com alguém em um tão curto espaço de tempo... se tem?! eu estou descobrindo agora.
A alguns dias não me sinto muito bem, desconfortos, dores, falta de ânimo e querendo ficar apenas deitada, quietinha, sentia também o coração acelerando muitos vezes e acabava ficando muito agoniada...mas estava conseguindo segurar as pontas.
Mas ontem foi terrível, ontem senti a sensação que eu só senti no dia que eu dei aquela convulsão que quase me levou, eu estava deitada e o coração começou a bater forte, a dor de cabeça era muito chata, muitas náuseas e eu não conseguia respirar... 
 Peguei o ônibus e lá vai eu a caminho do hospital, duas horas pra conseguir chegar lá... Mas cheguei. Mas algumas horas pra ser atendida... E quando entro no consultório, sabe o que eu falo pro médico?! Nada. Eu não conseguia falar, só chorava, não sei que tanta choradeira é essa que tá dando em mim, já estou virando a colecionadora de lágrimas, a médica ficou me olhando e só vez a seguinte pergunta: vejo que está estressada não é mesmo?!  . Conseguindo me acalmar, contei o que estava sentindo. 
A resposta do médica foi a seguinte você precisa ter acompanhamento psicológico, vai ter que procurar alguém pra te ajudar, pensei meu Deus mas foi isso que eu vim fazer, eu sei que preciso de ajuda, eu to passando maaaaaaal...brincadeiras a parte, mas coisa tava séria mesmo eu tive a sensação que ia infartar...rs. Mas prosseguindo, ela passou uma medicação para eu tomar diariamente, é um medicamento que já tomei, mas que suspendi por conta própria... acho que to perdendo é o juízo mesmo, se é que algum dia existiu isso em mim... Mas então ela passou uma medicação para eu tomar no hospital, dizendo ela que era pra eu me acalmar, na hora da medicação fomos a perguntas, olha essa medicação é forte precisamos saber se você tem alergia? Não sei, nunca tomei... Você tem alguém para te acompanhar? Não, estou sozinha... Mas não está dirigindo pois após essa medicação você não poderá dirigir... Não, não estou dirigindo . Olharam pra mim, pensaram se me liberariam, mas tomei levantei da poltrona e fui pegar o busão para voltar pra casa, como a parada era um pouco distante o remédio começou a fazer efeito antes que eu pudesse chegar no ponto de ônibus, já comecei a ficar um pouco tonta e lenta, para atravessar a rua foi um Deus nos acuda, carro pra todo lado, tudo muito escuro pois já era noite... só olhei para um lado e fuuuiiiiii... corri e corri até chegar do outro lado...enfim cheguei na parada, agora outra questão como pegar o ônibus se eu não enxergava direito o itinerário do ônibus, af...que loucura... Mas consegui, eu não estava só, Deus me acompanhou mais uma vez, segurou em minha mão e me permitiu concluir mais aquela missão. Cheguei em casa já era tarde sai de casa 16:30 hs e só consegui retornar ás 22:20 hs , mas agradeço a Deus por me da condições de continuar a minha vida, eu tenho muita vontade de viver, sou nova e quero ainda viver muitas coisas, tenho muitos sonhos para realizar, contar minha história  as pessoas, uma história que não tem sido fácil mas tem sido uma vida de superações ...peço ao Senhor meu Pai que me proteja e proteja a todos nós.
Quanto a alimentação, ainda sim com dificuldades.


Beijinhos... da menina do Blog.


"Situações pra eu parar
Circunstância e decepções que eu encontrei na vida
Pra me desanimar
Perseguições pra me derrubar
Mas o Senhor me deu a direção
Me mostrou a saída
Me fez enxergar

O teu propósito, o teu imenso amor
O teu cuidado pra ti eu tenho valor
Não há nada nesse mundo que vai impedir
Os teus projetos em minha vida irão se cumprir

Ressuscita o meu sonho
Que um dia morreu
Não abro mão da minha herança,
Trás de volta o que é meu
Cumpre em mim os teus planos
Que o senhor prometeu
Pois eu sei que os teus planos
São maiores que os meus."

2 comentários:

  1. Creia que vc já se livrou dessa Ju, Deus com certeza tem um grande proposito em sua vista, basta vc agora abrir os olhos e Abraça-LO sem medo.

    bjos. Ótimas melhoras

    ResponderExcluir
  2. Juuu
    Faço das palavras da Diulye minhas.
    Continua confiante em Deus,você ainda vai
    olhar para tras e ve que isso tudo foi uma
    pagina virada.

    Beijos e não deixa de se alimenta faça uma forcinha.

    ResponderExcluir