quarta-feira, 6 de julho de 2011

Noticias...

Esse fim de semana passei dias maravilhosos, cheio de boas surpresas, com uma pessoa maravilhosa que amo demais, me dando carinho, atenção ... tudo que eu mais precisava nesse momento. Cada dia aprendo mais, vejo que enquanto mais vivo mais coisas tenho a aprender e a cada nova chegada, espera, dificuldade... aprendo a viver melhor, sem grandes expectativas e sabendo ter paciência para que tudo se cumpra no seu devido tempo, no tempo de Deus.
Só tenho a agradecer a Deus pelos dias cheios de vitórias e pelas pessoas maravilhosas, anjos de Deus, que tem colocado em minha vida... todo dia encontro um verdadeiro sentindo pra minha vida, pra tudo que aconteceu comigo, um sentido para minha história, agora sinto realmente tudo se cumprindo.
Aprendi muito cedo o que era essencial para que eu pudesse continuar vivendo mesmo naquele momento de angústia, aprendi a ser adulta muita cedo, a ter atitudes adultas, nunca soube o que era ser uma adolescente, as  circunstâncias não me permitiram, a infância e a adolescência sendo roubada por ter que ser uma adulta precocemente, por mais que os médicos, os familiares fizessem de tudo para que isso não acontecesse era impossível evitar, alimentos restritos, brincadeiras restritas, amigos restritos, nada de frequentar escola e multidões, contato físico o minimo possível, eu não podia questionar, eu não podia ser criança e fazer uma birra dizendo que não queria aquilo, eu tinha que ser adulta e entender que nada daquilo faria bem  e que naquele momento aquilo era uma condição de vida pra mim... e foi assim que encarei , já brigava com as crianças da minha idade e com as pessoas mais velhas, como se eu já tivesse vivido muito mais que elas, queria ver todo mundo dando valor a vida, brincando, se divertindo, cantando, estudando e sem reclamações...pra mim eles não tinham do que reclamar,afinal  podiam viver tudo que eu mais queria viver, mas não tinha condições.
Eu só tenho mesmo a agradecer a Deus por todos os ensinamentos, tudo que me fez crescer, pelos amigos que colocou em minha vida, pelo amor que estou vivendo agora...

Beijinhos...da menina do Blog.

2 comentários:

  1. Juuuuuuuuuuuuu minha linda!!!
    AMEI a sua postagem...
    Estou muuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz em saber que está bem e que está feliz...
    Pelo que entendi... está namorando???
    Se sim... desejo muuuuuuuuuuuuuuuuuuitas FELICIDADES ao casal!!!
    Você merece tudo de lindo que a vida possa lhe oferecer...
    Fique com Deus!!!
    Beijokinhas carinhosas...

    ResponderExcluir
  2. Ju obrigada!!!!!!!!!!!!!!
    Estou feliz demais...
    Nós merecemos tudo lindo n é mesmo?! Grandes guerreiras, batalhadoras, merecemos sim tudo de melhor.
    Obrigada pelas felicitações, agradeço em meu nome e em nome do meu amor!!!!
    Fique com Deus.
    Te adoro Júuu
    BJus

    ResponderExcluir