quinta-feira, 14 de julho de 2011

...


Essa semana tem sido tão turbulenta... Eu aguento me ver passar pelas situações mais difíceis, mas ver quem eu amo sofrendo é o mesmo que arrancar meu coração. Essa semana estive acompanhando meu vôzinho duas vezes no hospital pra tomar a medicação para a pneumonia, mas na segunda veio a complicar e ele não conseguia respirar, ele ficou internado e estava indo bem , até que essa madrugada a respiração  dele ficou mais difícil, foi medicado várias vezes durante a noite pelo médico de plantão na tentativa de encontrar maior conforto respiratório pra ele... E como ele havia perguntado por mim, falei pra minha mãe que eu iria ver ele de qualquer jeito, minha mãe não queria me deixar ir, ela sempre fala que sou muito sensível e vulnerável por ter uma doença auto- imune, mas eu precisava ver meu vôzinho... Quando cheguei lá, iam levar ele para a pré UTI e eu acompanhei todo processo, retiraram o oxigênio dele, pois a sala da pré UTI é bem próxima de onde ele estava , eu vi meu vôzinho naquele instante suplicar pelo oxigênio, ele dizia: por favor liga o oxigênio senão eu vou embora... Meu Deus, como doeu ver ele assim... o que eu mais queria era chorar e gritar para andarem de pressa  com oxigênio, mas eu não podia demonstrar desespero para ele, eu  tinha que mostrar que estava tudo bem, meu vôzinho tava cansado, não conseguia conversar direito comigo, eu pedia pra ele ficar quietinho e não falasse nada , deixasse que só eu falasse, ele me respondeu que se saísse dessa ele não iria embora mais... Aquilo cortou meu coração... Sai de perto dele e fui chorar em um lugar onde ele não pudesse ver, depois que voltei o enfermeiro  me falou que nesse novo lugar não poderia ter mais nenhum acompanhante ...
Agora na parte da tarde nos falaram que ele vai ser transferido para a UTI de outro hospital, minha mãe e meu pai foram pra lá para acompanhar a transferência... Orem pelo meu vôzinho, peça a Deus que ele fique bem e melhore logo...

Um comentário:

  1. Juuuuuuuuuuuu...
    Minha querida força viu...
    Sei que é difícil mas entregue tudo nas mãos de Deus... Ele nunca nos abandona e sabe o que faz...
    Estou orando muuuuuuuuuuito para o seu vôzinho e para você também...
    Tente acalmar o seu coraçãozinho...
    Me dê notícias...
    Fique com Deus
    Beijos iluminados

    ResponderExcluir