sexta-feira, 3 de junho de 2011

Critica a você doutora Louise Hay.

É incrível como existem pessoas que carregam uma tremenda ignorância...
Doutora Louise Hay, psicóloga, disse a coisa mais ignorante que eu já li até hoje em minha vida... Ela veio afirmar que a causa do Lúpus é a desistência da vida, então quer dizer que a pessoa desiste de viver, perde o gosto pela vida e ai então desenvolve o Lúpus. PIADA. Logo eu que pensei ser tão amante da vida, amar tanto de viver, agora descubro que tenho essa doença porque desisti da vida..rs
E o pior é que eu descobri que tinha lúpus aos 9 anos de idade, era só uma criança, agora quero saber o que eu tinha de tão sério para desistir da vida ainda tão cedo
Sinceramente isso não faz nenhum sentindo, queria poder descobri que tipo de ser sobrenatural ela é pra fazer uma afirmação dessas sem consegui entrar na mente de todos os lúpicos.
Doença é coisa da sua cabeça.
Doença é porque você guarda muitas mágoas.
Doença é sua falta de vontade de viver.
Doença é muita raiva que você guarda.
São frases estupidas que eu que eu já ouvi muitos dizerem  para pessoas que estão lutando contra uma doença...Acho que cada palavra que você passa a uma pessoa, é a chance dela se sentir melhor e encontrar mais forças para lutar, ou então terminar de colocá-la ao chão. Então se cada palavra que oferecermos a alguém não puder ser para construir, levantar, da força e esperança é melhor que fiquemos calados.
Admirável uma mulher formada em psicologia ter coragem de dizer um absurdo desses, o que ela fala para os pacientes lúpicos dela?!... você tem essa doença porque desistiu de viver.
rsrs...faça- me ri.
Não desistam nunca de uma luta...mostre que somos capazes e que dentro de nós a muita vontade de viver.

Beijinhos...da menina do blog.

Um comentário: