sexta-feira, 8 de abril de 2011

Sexta Feira... Semana indo embora



Enfim acabou essa semana... 
Só pode ter alguma coisa esquisita acontecendo, que samaninha pra me dá dor de cabeça, literalmente muita dor de cabeça... Tive umas crises fortíssimas de enxaquecas, que fui parar numa consulta de emergência com meu neurologista...
Mas também é tudo culpa minha, ando muito relaxada, deixei o remédio que controla a enxaqueca acabar e nem voltei ao médico para pegar uma nova receita...parei com o remédio, fiquei uma semana sem dores e achei que estava podendo...resultado, uma dor que pensei que meus olhos ia pular pra fora da rosto... tá vendo o que que acontece..agora receba.
Resultado 3 dias de atestado, perdendo aula...não estou acreditando nisso.
O médico disse que precisava me tirar de circulação...nossa, levei maior susto...estou brincando doutor eu entendi  o recado... 

Beijinhos ...da menina do blog 


Nenhum comentário:

Postar um comentário