sexta-feira, 15 de abril de 2011

Sardinha...

VOCÈseSENTEassimAOandarDEônibus???

Essa semana inteira indo a faculdade peguei engarrafamentos enormes, sai as 5:40 para pegar o ônibus e só consegui chegar onde eu deveria ás 8:45...parece brincadeira, mas não é.
Muito transito, acidentes... para completar o ônibus quebrou,  o povo fica tudo nervoso , todo mundo querendo chegar no trabalho, na escola, na entrevista de emprego, é discussão com cobrador, motorista... como se eles tivessem culpa, mas eles não tem. Na chegado para o próximo ônibus é uma correria todo mundo querendo entrar primeiro, é mulher de salto , mulher grávida,  mulheres com bebê de colo, idosos tudo correndo desesperado pra conseguir pegar o ônibus ...é um horror!!!

Os ônibus vem lotados, calor humano é bom, mas também não precisa tanto...ficamos parecendo sardinhas enlatadas.
E o mais irônico é que no ônibus da frente estava escrito: O IPVA que você paga colabora para o DF andar... agora me pergunto, andar de que minha gente? De Pé... porque de ônibus e de carro não tá rendendo nadinha...
 Uma moça desmaiou dentro do ônibus, devido ao tempo abafado e as janelas do ônibus estarem fechadas 
Os que estão próximos as janelas se recusam a abrir e isso vai deixando todo sufocado. é um respirando o ar do outro quando vê o eu ar já foi respirado por outras pessoas e você já nem tem mais.
Tem que ter paciência..
Quando isso vai melhorar? 
Saúde, transporte e segurança ...tudo isso um caos
Os que deviam cuidar disso estão fazendo pouco da situação....



BOA VIAGEM!!!







Um comentário: