segunda-feira, 18 de abril de 2011

Acontece tantas mudanças em nossas vidas, o tempo passa as mudanças acontecem espontânea ou nós simplesmente escolhemos mudar...
Muitas dessas mudanças e transformações que acontecem vem sem o menor pudor e muda tudo, muda nossa forma de viver, muda nossa rotina, nossos costumes...é tão difícil aceitar algumas delas, pois muitas vezes parecem pesadas demais para carregarmos...vem a duvida de que caminho seguir, que atitudes tomar, o que fazer para melhorar, mas vem a uma força maior que não nos deixa desistir, persistimos, lutamos e mesmo aos prantos seguimos em frente.
O sabor da vitória é sempre a mais gostosa, a mais agradável...as perdas, o tropeços são mais dolorosos e mais amargos..Mas mesmo no gosto mais amargo de todas as perdas e na dor de cada tropeço existe sempre um doce no final e uma sensação de alivio só temos que aprender a sentir  e a enxergar isso.
Os nossos desafios são tantos,  sejam eles  familiares, financeiros, amorosos, profissionais ou de saúde e nem sempre estamos preparados e bem arquitetados pra tudo isso, mas o importante é ter uma boa estrutura para superar, ter atitude pois é  fundamental, pedir a Deus força para esquecer os lamentos e entusiasmo para vencer...

Beijinhos...da menina do blog.



Repito inúmeras vezes Quintana: ‘não me constranjo de sentir-me alegre, de amar a vida assim, por mais que ela nos minta’. Sei que nada está tão fácil e fica cada dia mais complicado acreditar. Por isso mesmo sinto que existe uma obrigação de gratidão, de viver bem. Não pense ser um romantismo tão tolo assim, é somente o que escolho ressaltar. É mais escolha que estado. Há sempre coisas ruins e coisas bonitas. Prefiro me prender ao que é belo e tão raro e tão simples. Aos que destilam amargura, nada a dizer. Esperança me atrai mais. Conjugo o verbo sempreamar e tenho provas literalmente vivas de que gentileza existe e até doçura, por mais incrível que pareça. Tenho um pouco de dó dos que se julgam sábios por serem frios e espertos por serem falsos. Tenho preguiça de gente assim. E a vida é tão frágil... Não há tempo a perder com quem não sabe brincar de verdade. Toda a melancolia sempre presente acerta o passo na cadência da esperança. E se nada adiantar, eu procuro um espelho e abro um sorriso, assim ele volta para mim. O coração aberto e em paz continua repetindo o mantra: que seja doce, que seja doce, que seja doce.



Nenhum comentário:

Postar um comentário