sábado, 5 de março de 2011

Administrar...

Voltei a cair no mundo, passear, estudar... é surpreendente, o mundo nos reserva coisas, pessoas, situações, extremamentes boas e desagradáveis... A realidade é outra quando saimos de dentro de casa, quando vamos ver o mundo , temos que ir de coração e mente abertas para receber, perceber, aceitar, brigar, lutar por coisas que concordamos ou não.
O dificil não é simplismente administrar uma empresa, mas sim administrar a vida, os compromissos, a casa, os estudos e conciliar tudo isso para que tudo se encaminhe e dê certo.
Conheci mulheres e homens na faculdade , que conciliam tudo isso e ainda tem que administrar uma familia em casa, com esposa, marido e filhos, não é tão simples se organizar dessa maneira, vejo que pra mim é mais simples, não tenho filhos para criar, e nem uma família que tenho que arcar com grandes responsabilidades...inclusive meus pais tem facilitado muito para que eu consiga fazer minha vida, estão apostando e investindo em mim, então a responsabilidade que tenho agora é só fazer valer a pena o que eles estão fazendo.
Mas é assim... com muita paciência, tolerância e entusiasmo, vamos sobresaindo a tudo isso...
Parabéns a nós, a nós...administradores da vida, da família, da saúde, da Paz, do tempo e do amor...


Beijinhos...da menina do blog.







Nenhum comentário:

Postar um comentário