terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Feliz ano novo!!!!

Tempo de recomeço, novas expectativas, novas esperanças...
Além da LUZ que acendemos em nós a cada começo de ano, através dos sonhos , as boas novas que queremos realizar, as esperanças que resolvemos recuperar... É isso que fazemos a cada começo de ano, acendemos a Luz que existe em nós mesmos ao  decidirmos nos renovar, renovar os sonhos e as esperanças.
Todos os sonhos são importantes, desde um sonho de criança a um sonho de adulto...  O sonhos é o caminho para a realização.
A esperança é o que encoraja a sonhar, a expectativa é demostração que a ainda existe esperança...
Esse Novo ano desejo a todos que a LUZ se acenda e que tudo se renove... que os sonhos , a esperança continuem vivas dentro de cada um...
Não esqueça que existem pessoas que precisam ter a   LUZ acesa por você, não ofusque quem vc pode fazer brilhar... doe vida, esperança e sonhos... Através de você alguém pode voltar a ter esperança e a sonhar...Não devemos esperar que ninguem plante flores em nosso jardim, mas não custa nada plantar uma flor no jardim de quem precisa de nós.
Doe sangue... Doe medula... Doe amor... Doe Vida!!!
Nada é mais bonito do que um gesto de solidariedade, e a doação é o que matém uma parte de nós vivos através de um outro alguém ...Presenteie alguém nesse Natal e faça que este ano seja realmente novo pra alguém , não há presente melhor que doar vida...
Desejo a todos um FELIZ NATAL e um ANO NOVO, repleto de boas realizações...


Beijinhos... da menina do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário