terça-feira, 26 de março de 2013

Novo acessório adquirido e 24 horas sem dormir... Derrame no miocárdio.

Boa tarde...
Como estão todos? Espero que bem.
Eu continuo firme e forte na luta
Quando a gente acha que já aconteceu de tudo, lá vem mais surpresas...rs. Mas Deus, muito mais do que sabe o porque disso tudo, ele tem o controle de tudo... Aguardo nele toda força, recuperação e cura que necessito... Ainda mais nesse momento.
Essa semana fiz alguns exames, resolvi procurar um cardiologista após alguns sintomas se agravarem, fiz alguns exames solicitados por ele, passei por um teste ergométrico, graças a Deus nenhum problema a não ser o cansaço, estou com o condicionamento físico péssimo, apesar de ter emagrecido 12 quilos ainda estou sem preparo nenhum...rs, mas ainda faltam muitos para chegar ao peso normal, pois havia ganhado muito peso devido a diabete e ao inchaço descontrolado que tive, um eletrocardiograma também foi feito, os batimentos estavam normais. Partimos para o ecocardiograma e a surpresa, estou com um derrame no miocárdio. A única coisa que passou em minha cabeça na hora foi "Que merda". O médico para uma melhor resposta fez o pedido de mais um exame, vamos analisar tudo, ver se houve partes principais atingidas, no exame disse que é uma parte bem pequena e eu creio nisso...Procurei meu neurologista também, acreditei que também iria passar exames, investigar a dor intensa que sinto na cabeça, que já sabemos que é uma enxaqueca, porém anda forte demais, fugindo do normal, além tem o formigamento nas mãos, lateral do rosto, nos lábios, nas pernas e outros sintomas que eu já havia citado aqui... Mas me disse que não iria fazer nenhum procedimento novo pois tudo não passa de sintomas intenso de ansiedade, que ninguém aguenta tanta coisa como passei e venho passando sem em algum momento precisar de ajuda e que eu preciso de um psiquiatra...rsrsrs, rachei de rir... Acho que realmente estou precisando...rsrs. Embora algumas vezes me sinta extremamente cansada, o corpo fique desanimado, sendo isso normal da doença, são sintomas previsto para quem tem lúpus, mesmo assim tento levar a vida o mais "normal" possível... Algumas vezes até evito muita conversa, pois fico com a irritabilidade a flor da pela, quero só ficar quietinha, deitadinha no meu canto, evito lugares glomerado, pois uma simples topada de alguém pode me causar uma dor terrível, é incrível a sensibilidade que fica meu corpo, tem dias que mal suporto pentear meus cabelos, o casco da minha cabeça dói muito, um cafuné parece sessões de espancamento, as vezes eu mesma me surpreendo em como um simples toque pode me machucar tanto...
Mas enfim é isso, fico por aqui... Vim só trazer breves notícias.
Minhas fotos com meu novo acessório... Péssimo para dormir, movimentos limitados e coceira...rs





"-Agora vai dar tudo certo. 
-Como você sabe? 
- Coloquei tudo nas mãos de Deus"


Beijinhos...da menina do blog.

4 comentários:

  1. Querida Ju, meu Deus tudo lhe acontece, com essa doença tudo se pode esperar, mas ainda bem que você tem tido e vai ter força para superar todas estas adversidades que surgem. realmente deve de ser mesmo um incômodo dormir com isso aí no peito, mas se tem de ser. Olha a minha irmã está com o Lúpus activo de novo, engordou disparatadamente, depois a ansiedade descontrolada que tem piora tudo, a tiroide dela já fez as malas e foi embora, bem mas a coragem tem sido uma constante também, graças a Deus. Ju desejo do fundo do meu coração as suas melhoras minha amiga e força e muita Fé.
    Beijinhos de Luz!
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  2. Minha princesa linda que Deus te abençoe hj e sempre amém!

    ResponderExcluir
  3. No controle esta o meu Deus, tudo governa! abraços

    ResponderExcluir
  4. fOI A DECISÃO MAIS ACERTADA, Q2UANDO ESTAMOS NAS NAS MÃOS DE DEUS,
    NUNCA MAIS ESTAREMOS SOZINHOS. JU COMO TO INDO VIAJAR AMANHA VIM DESEJAR UMA PASCOA
    COM BENÇÃOS E COISAS MARAVILHOSAMENTE CONFORTAVÉIS.
    bEIJOS

    ResponderExcluir